Telefone:
021 3747-5200

Trabalhe Conosco

Certificados

BRAM Offshore Lança Plano de Previdência Privada

Colaboração Luiz Oliveira – Pensando no bem estar de seus colaboradores, aBRAM Offshore acaba de lançar seu Plano de Previdência Privada em parceria com a BrasilPrev, oBRAM PREV. A administração do BRAM PREV será realizada pela BrasilPrev Seguros e Previdência, fundada em 1993 e tem como principais acionistas o Banco do Brasil e a Principal Financial Group, aliando a solidez e a credibilidade de uma das maiores instituições financeiras do país ao conhecimento e tecnologia de ponta do maior gestor de planos de Previdência complementar dos Estados Unidos.

Durante recentes reuniões de pré-embarque, um representante do departamento de RH da Empresa juntamente com um representante da BrasilPrev informaram aos funcionários detalhes do plano. Todos os funcionários contratados no Brasil pelo Grupo Edison Chouest Offshore podem aderir ao plano.

As maiores vantagens incluem: contrapartida de 100% por parte da BRAM (conforme regras contratuais); condições comerciais diferenciadas: sem taxa de carregamento e taxa de administração financeira reduzida, entre 0,8% e 2% a.a; cinco opções de fundos de investimentos, inclusive fundos Ciclo de Vida; e planejamento sucessório: na sua falta a reserva acumulada é disponibilizada aos beneficiários, não compondo o patrimônio a ser inventariado.

Ao aderir, trimestralmente o participante receberá em sua residência o extrato individual e personalizado informando a posição detalhada do plano. Através dele, o participante terá a oportunidade de acompanhar o valor atualizado do saldo da provisão, as contribuições efetuadas, a rentabilidade do plano, entre outras informações. Além disso, também há a possibilidade de fazer consultas através do site www.brasilprev.com.br.

Luiz Oliveira, coordenador de Payroll da BRAM Offshore, diz que “A previdência privada é a solução ideal para cuidarmos do nosso futuro financeiro e da nossa família, pois em longo prazo, nos propiciará realizar diversos projetos de vida. Éa melhor opção para complementar a aposentadoria do INSS e garantir uma melhor estabilidade financeira no futuro, além de ter melhor rentabilidade que outros investimentos, como a poupança, por exemplo. Aliado a isso, existe o fato da empresa estar fazendo o aporte juntamente com o funcionário, o que de imediato, já dobra o nosso investimento. O plano também tem a função de reter nossos talentos e nos diferenciar frente aos nossos concorrentes, agregando valor aos nossos benefícios. Não existe hoje investimento melhor no mercado. Aconselho a todos os colaboradores: sejam previdentes, façam já seu BRAM PREV e tenham um futuro mais tranquilo:’

Para dúvidas ou contratação do BRAM PREV entre em contato com a BrasilPrev pelo e-mail relacionamento@brasilprev.com.br. A resposta será enviada em até 48 horas.