Telefone:
022 2105-0401

E-mail:
brazil.hr@chouest.com
Trabalhe Conosco

Certificados

Política de QSMS

A empresa está comprometida em oferecer as melhores condições de trabalho possíveis para todos os nossos funcionários. Para isso, a empresa cumprirá com as normas de saúde ocupacional, segurança e meio ambiente aplicáveis, e estará em conformidade com os processos de qualidade estabelecidos, desenvolvendo as melhores operações, procedimentos e políticas para promover tais condições. Para alcançar esses objetivos, a empresa criou o sistema de gestão. As políticas, procedimentos e diretrizes são destinados ao uso exclusivo dos funcionários da empresa e suas companhias relacionadas. Eles são destinados a reduzir a frequência e gravidade de acidentes de trabalho, incidentes ambientais e não conformidade.

A segurança e a saúde de nossos funcionários, a proteção do meio ambiente e a satisfação dos clientes é a maior responsabilidade de nossa empresa, realizada através da nossa dedicação à excelência em QSMS. A gestão considera que esta é uma condição para todos os funcionários executarem um trabalho de alta qualidade de forma segura e saudável, observando todos os regulamentos aplicáveis, políticas, procedimentos e orientações.

O mesmo compromisso firme será exigido de nossos fornecedores e subcontratados, especialmente aqueles envolvidos com o transporte ou disposição de materiais perigosos.

Os aspectos de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente de nossas operações sempre serão considerados igualmente importantes no planejamento e desenvolvimento de produtos e serviços como outros objetivos de negócios.

A empresa e seus funcionários estão comprometidos em garantir a melhoria contínua das responsabilidades de segurança, meio ambiente e qualidade de nossas operações, serviços e do próprio sistema de gestão através do estabelecimento de objetivos e metas.

Todos os funcionários, empresas e contratados, independentemente de sua classificação ou posição, devem se sentir livres para parar qualquer trabalho quando surgem preocupações com a segurança. O trabalho deve ser iniciado quando a segurança da operação puder ser assegurada. Nós, como líderes, devemos continuamente promover e reforçar essa ética, dando o exemplo e fazendo as nossas expectativas bem conhecidas.

Nós seremos dedicados em entregar o que prometemos e conquistaremos o respeito um dos outros, do público, dos nossos clientes e de cada um que interagimos diariamente.